Filmar sexo com óculos do Snapchat é nova mania entre usuários
Não demorou muito. O Snapchat mal anunciou os seus óculos Spectacles com câmeras embutidas e os usuários já o estão usando para fazer clipes de 30 segundos fazendo sexo.
Segundo o site Mashable, foi a primeira coisa que muito usuários já pensaram ao comprar o dispositivo, que está sendo disponibilizado de forma limitada. “Pareceu melhor e mais fácil do que usar o telefone,” disse um usuário que já fez um “Sextacle” com uma namorada. “Eu gostei que mostra o meu ponto de vista, deixando tudo mais realista. E eu me lembrei como eu me senti quando eu assisti os vídeos de novo.”
O site lembra que o movimento ao sexo faz certo sentido já que o aplicativo de fotos e vídeos que se apagam em 24h ganhou muita popularidade justamente pelo envio de nudes. O Spectacles tem ainda uma função de “vídeo circular”, ajustada perfeitamente para o ponto de vista de quem grava, dando ainda mais imersão.
- Entenda o que é aprendizagem adaptativa e quais suas vantagens para tornar o ensino mais eficaz
- Novo estudo revela que canabidiol auxilia no tratamento de autismo
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Melhores apps para assistir filmes de comédia
- Aprenda a colocar trilha sonora em vídeos do Snapchat
- Facebook lança no Brasil Flash, novo adversário do SnapChat
Os óculos ainda não estão disponíveis ao grande público, o que limita o uso deles na pornografia, mas a maioria dos donos do aparelho consultados pelo site disse que ao menos pensou em se gravar fazendo sexo.
Ao mesmo tempo, muitos disseram que sexo com o óculos “tira você do momento”. “Era como uma barreira, eu não me sentia tão próximo do meu parceiro,” disse uma usuária. Outra preocupação é o medo de subir sem querer vídeos privados para suas stories, assim como privacidade, se os funcionários do Snapchat tem acesso às imagens.