Imóvel tem decoração inspirada na série ‘Jornada nas Estrelas’

Por: Redação Comunicar erro

Já imaginou morar em um apartamento com a decoração inspirada na série “Jornada nas Estrelas”? Em Hinckley, no sul da Inglaterra, um imóvel inspirado na nave Voyager está à venda por cerca de R$ 315 mil.

O apartamento era ocupado por Anthony Alleyne, condenado em 2013 por fazer download de imagens de crianças vítimas de abuso sexual.

A ex-mulher do condenado decidiu então se livrar do apartamento. De acordo com o site “O Globo“, Alleyne passou dez anos para concluir a reforma baseada na série de ficção científica.

Você investiria neste apartamento? Veja as fotos:

Compartilhe:

1
01:02
Mexicanos e americanos brincam através de muro
A equipe do Mestres da Criatividade traz cenas inéditas de crianças de adultos, tanto do México quanto dos Estados Unidos, …
2
01:03
Dez tatuagens criativas para inspirar seu dia
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez tatuagens super criativas para inspirar o seu dia! Este vídeo …
3
01:02
Conheça dez engenhocas super criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista de dez engenhocas super criativas para divertir o seu dia. Este vídeo …
4
01:02
As 10 publicidades de ônibus mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das publicidades de ônibus mais criativas para inspirar você! Este vídeo faz …
5
01:03
Os 10 cartões de visita mais criativos
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista dos dez cartões de visita mais criativos para alegrar o seu …
6
07:51
Mestres da Criatividade: Conheça a história do tenor Jean William
A Catraca Livre convidou o excepcional tenor Jean Willliam para concerto com a Orquestra Sinfônica Heliópolis no dia 18 de …
7
01:02
As publicidades de elevador mais criativas
A equipe do Mestres da Criatividade selecionou a lista das dez propagandas de elevador mais criativas para inspirar o seu …
8
59s
Os dez prédios mais estranhos do mundo
A equipe do Mestres da Criatividade separou a uma lista dos dez prédios mais estranhos do mundo. Lugares ótimos para …