Inspirada no Lúdico, marca infantil “Menina Alada” participa do Vitrine Catraca Livre
Dando um toque lúdico a peças clássicas, a “Menina Alada” é uma marca de roupa infantil que une o conforto da moda urbana com a beleza e a sofisticação dos produtos artesanais.
Parte do Vitrine – plataforma do Catraca Livre feita para dar visibilidade a estilistas, designers e artesãos talentosos que desejam promover seu trabalho – a marca criada pela estudante de moda Graziele Turati atende meninos e meninas, do nascimento até os 12 anos, sempre com muita versatilidade: nela é possível encontrar de peças básicas, usadas no dia a dia, até trajes voltados para ocasiões especiais como batizados e casamentos.
- A magia de Wicked em forma de chocolate: KITKAT® Chocolatory® lança edição limitada inspirada no filme
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Exposição em São Paulo: descubra onde curtir arte
- Vale do Ribeira abriga cavernas e Mata Atlântica preservada
As releituras bem humoradas de fantasias de princesas e personagens infantis também são outro ponto forte da marca. “Elas são sempre divertidas e únicas. Usamos sempre toque muito artesanal, respeitando a personalidade da criança e o gosto dos pais. São roupas com linguagem e personalidade própria”, explica Graziele.
Desde pequena em contato com a moda, Graziele sempre desenhou suas próprias peças, assim, após algumas tentativas e erros, ingressou no curso de Moda, em 2011, na Faculdade Santa Marcelina.
Para participar do Vitrine basta criar uma loja na plataforma e inserir seus produtos. Lembrando que não existem restrições quanto ao que pode ser vendido, desde que seja de confecção própria: peças de vestuário, acessórios, objetos de decoração, entre outras coisas.
Quem quiser acompanhar de perto esta e outras marcas artesanais e conhecer 0 Vitrine, o projeto será lançado no próximo domingo (9), na galeria Choque Cultural na Vila Madalena (São Paulo), onde cerca de 15 novos talentos da moda e design terão a oportunidade de mostrar o que estão produzindo de mais novo. A entrada é gratuita e os produtos serão vendidos por preços acessíveis
Apresentações musicais, food trucks – Queijaria e Los Mendozitos – e sorteios de produtos, também são parte das atrações para o público que comparecer ao evento.