iPhone 7 ganha data oficial de lançamento no Brasil!

Gente, olha essa notícia que legal: o iPhone 7  finalmente ganhou uma data oficial de lançamento no Brasil: 11 de novembro! \0/

Eu contei tudo hoje, lá no meu blog!

Mas, você já sabe o que esperar desse super lançamento? Eu te conto tudo!

Assim como nos últimos anos, a Apple lançou dois modelos: iPhone 7 e iPhone 7 Plus. A principal diferença entre eles é o tamanho da tela. O modelo normal tem 4,7 polegadas e o Plus é o indicado para quem gosta de telas maiores com 5,5 polegadas. E o que é melhor: a tela ficou até 25% mais brilhante pra melhorar a qualidade na hora de ver vídeos ou mesmo navegar na internet.

0

O design do iPhone 7 é parecido com a versão anterior, mas agora a Apple oferece um novo acabamento chamado de “Jet Black”, que deixa o aparelho ainda mais reluzente e bonito. E o botão Home, agora é sensível à pressão que você aplica com o dedo e ele responde com uma vibração para os seus comandos.

E os novos modelos chegaram cheios de novidades. Uma das mais legais é que agora o iPhone éresistente à água, respingos e a poeira (IP67). Assim você não precisa mais se preocupar se deixar o aparelho cair na piscina. Legal, né?

0

E sabe o que eu achei bem legal? O novo iPhone tem um sistema de áudio com alto-falantes estéreospotentes para quem adora ouvir música. Um deles fica na base do aparelho e o outro na parte de cima. E agora o fone ouvido se conecta ao aparelho pelo cabo Lightning.

E eles ainda possuem processadores 40% mais potentes do que a versão anterior ou 120 vezes mais rápidos do que o primeiro iPhone lançado! Isso significa que você poderá fazer suas tarefas com muito mais rapidez. Outra melhoria importante foi na bateria do aparelho. Segundo a Apple, a duração é a maior desde o lançamento do iPhone.

0

Novas Câmeras

As câmeras possuem estabilização óptica nos dois modelos. Antes essa opção estava disponível apenas no Plus. Isso vai te ajudar a evitar aquelas fotos tremidas, sabe?

O sistema também foi melhorado para aumentar ainda mais a qualidade das imagens, mesmo em ambientes com pouca luz. Na câmera traseira, o sensor é de 12 megapixels e nesta geração ficou 60% mais rápido e 30% mais eficiente no consumo de energia. Ah, fora isso, ainda tem o flash TrueTone, que traz 4 LEDs para melhorar a qualidade nas fotos com luz artificial.

A câmera frontal, aquela que você usa pra arrasar nas selfies ou fazer Face Time, também foi melhorada e agora possui 7MP e estabilização de imagens.

0

A grande surpresa veio no iPhone 7 Plus que agora vem equipado com duas câmeras traseiras com 12MP de resolução. Uma delas possui uma lente grande-angular, para capturar fotos com maior ângulo e a outra uma teleobjetiva.

O conjunto das câmeras consegue capturar imagens com maior profundidade e até deixar o fundo borrado, assim como é possível fazer com as câmeras profissionais DSLR. Essa nova configuração ainda melhora as fotos quando for preciso usar o zoom. Adorei!

Ah, e se você quiser saber mais novidades sobre tecnologia em primeira mão, é só ficar ligado lá no Blog da Lu!

1 / 8
1
09:00
Dim Brinquedim e a arte do brincar
O artista cearense Antonio Jader Pereira dos Santos, também conhecido como "Dim Brinquedim", é o fundador do Museu Brinquedim em …
2
05:46
Criatividade e talento na dança de Deborah Colker
A renomada coreógrafa brasileira Deborah Colker está com sua nova apresentação "Cão sem plumas" rodando mundo a fora. Nossa equipe foi …
3
09:08
A magia dos arranjos musicais
O compositor e multi-instrumentista Antonio Loureiro é entrevistado pelo jornalista Gilberto Dimenstein neste novo vídeo da série Mestres da Criatividade. A …
4
05:33
Chega de embalagens: preservando o meio ambiente
Já pensou entrar em um supermercado em que os produtos são todos vendidos a granel, sem embalagens? Você leva o …
5
02:35
Criatividade e Solidariedade: transformando a dor em beleza.
A vida do garoto Angelo Henry, morto em 2014, inspirou uma linda história de solidariedade que ressoará na vida de …
6
01:17
A mãe que reescreveu a história da sua filha
O que uma mãe não faz por seus filhos? A Alessandra, mãe da Naná, notou que às vezes havia uma certa …
7
02:47
Não existe nada por acaso
Um dos melhores intérpretes da MPB, Simoninha doou o seu talento à Orquestra Sinfônica Heliópolis em um show no Masp …
8
04:36
Brasileira cria aplicativo que promove a inclusão
"Brainy Mouse" é o nome do aplicativo que une criatividade, inclusão e tecnologia. Criado pela brasileira Ana Sarrizo esse jogo carrega …