A vida dura das celebridades: ninguém deixa passar nada.
Pela segunda vez na semana, Kylie Jenner, rainha do Instagram, tira selfies sensuais. Mas os internautas só prestam atenção num detalhe.
É a vida dura das celebridades: não se deixa passar nada. Uma imagem que deveria provocar elogios vira polêmica.
Nessa foto o que se ficou discutindo foi a marca com aparência de um ferimento.
Na semana passada, o detalhe foi outro.
Kylie Jenner, 19 anos, irmã de Kim Kardashian, tirou uma foto usando calcinha Puma – provavelmente um post patrocinado.
Mas os internautas notaram um movimento estranho na porta – e, aí, ficou clara a manipulação da imagem
A irmã de Kylie acaba de dar um exemplo sobre manipulação de imagem.
A curiosidade mundial em torno da transparência de Kim Kardashian ao assumir seu corpo sem retoques no México mostra, mais uma vez, a realidade que só existe no Photoshop.
Ela quis quebrar a internet com suas fotos mais ousadas para a Paper.
A comparação com as fotos do México mostram o que o Photoshop é capaz de fazer.
Kim Kardashian vive para se produzir e valorizar seu corpo. Mas, dessa vez, a realidade falou mais alto numa praia do México. Ela sempre usa vários truques – mas dessa vez estava ao natural.
A socialite Kim Kardashian publicou uma foto em sua conta no Instagram durante a comemoração do aniversário de Kendall Jenner. Mas, segundo a página “Mashable”, alguém cometeu um erro e acabou publicando duas fotos aparentemente iguais: a original e a com edições no Photoshop.
Mesmo que a original tenha sido apagada a tempo, os fãs perceberam o deslize e começaram a fazer comentários na internet. A gif abaixo mostra a diferença entre as duas imagens:
Na imagem editada, os fios de cabelo soltos da socialite e uma pequena papa no pescoço foram excluídos. Os internautas, é claro, não deixaram de criticar a edição.