Livro sobre refugiados do futuro tem lucros doados a refugiados reais no Brasil; capítulos disponíveis aos leitores do Catraca Livre

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #ebooks #Livro

Neste dia 20, data em que é comemorado o Dia Mundial do Refugiado, está sendo lançado o ebook Imaculada Concepção, livro sobre refugiados do futuro que terá os lucros doados para refugiados do presente no Brasil.

A história é ambientada em um futuro no qual o hemisfério norte foi destruído por uma guerra nuclear. Milhões de refugiados americanos e europeus fogem então para a megalópole de Megasampa, a expansão urbana formada pelas áreas combinadas de São Paulo e Rio de Janeiro no Brasil do século 22.

Divulgação
Capa do livro Imaculada Concepção, de Guilherme Solari

Em respeito ao Dia Mundial do Refugiado, todo o lucro da primeira semana do lançamento do livro (dias 20 a 26 de junho) será doado para o Adus, o Instituto de Reintegração do Refugiado, entidade que atende expatriados que vem ao Brasil originários da África, Caribe, Oriente Médio e outras localidades. O livro está disponível pelo preço de R$ 10 reais na Amazon.com.br.

Os primeiros dois capítulos do ebook estão disponíveis exclusivamente para leitores do Catraca Livre.

Assista também ao trailer abaixo:

Compartilhe: