Lu, do Magazine Luiza, abre perfil no Tinder e dá 150 mil matches
A Lu, personagem virtual do Magazine Luiza, abriu um perfil no aplicativo de paquera Tinder e conseguiu 150 mil matches em menos de 12 horas!
Tudo parte de uma ação para o dia dos namorados e para a Semana de Orgulho LGBT, já que Lu deu match tanto em homens quanto em mulheres enquanto usou o aplicativo.
“Ao criar o perfil da Lu no Tinder para esta ação, mostramos que a marca não distingue entre gênero, cor, orientação sexual, para se relacionar com as pessoas. Por isso, a personagem dava “matches” independente do gênero, ela abraça todas as orientações sexuais”, definiu Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. Concluindo que “a personagem já tem um histórico de discurso pró diversidade”.
- 3 destinos exóticos na Ásia que você precisa conhecer
- Estudo britânico revela que o consumo desta vitamina reduz o risco de câncer no intestino
- Esta proteína reduz o risco de doenças cardíacas em 27%
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
Quem teve match com a porta-voz virtual da loja pode não ter ganhado um encontro, mas recebeu descontos especiais no app do Magazine Luíza.