Mãe faz ensaio no estilo ‘recém-nascido’ em homenagem ao filho que foi adotado
A fotógrafa norte-americana Kelli Higgins tirou fotos de seu filho adotivo, Latrell Higgins, quando já era adolescente para solucionar o fato de ele não ter registros de quando era bebê.
Ela o fotografou quando ele tinha 13 anos de idade em um estilo semelhante aos ensaios que são feitos com bebês recém-nascidos.
Kelli e o marido adotaram Latrell e sua irmã, Chanya, em 2011, quando ele tinha 10 anos de idade e ela 5. Além deles, ela é mãe de cinco filhos biológicos.
- Descubra os mistérios de Herculano, cidade engolida Vesúvio
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Conheça o patrimônio histórico no ABC Paulista
- Mãe descobre câncer da filha após notar detalhe incomum em foto
Em entrevista ao site Today, Kelli explica que o filho mais velho reclamou uma vez que não tinha fotos de quando era um bebê. A irmã, então, deu a ideia do ensaio “newborn” (fotos feitas com recém-nascidos).
No Facebook, a fotógrafa compartilhou uma montagem com três imagens do ensaio, realizado em 2013. Em pouco tempo, a postagem viralizou. Ela revelou que muitos pais a procuraram para contar que haviam decidido adotar crianças mais velhas após verem e terem se emocionado com suas fotos.