Marca de camisinhas usa mães e humor para advertir

Conselhos clássicos de mãe, como “Espero que caiba”, são estampados nas embalagens dos preservativos Momdoms

14/01/2014 16:14 / Atualizado em 04/05/2020 14:09

Embalagens de preservativos geralmente são todas iguais, já que elas só precisam ser fáceis de abrir na hora exata. Mas a “Momdoms“, uma nova marca de preservativos, acrescentou um toque bem-humorado para vender sexo seguro. Com o objetivo de facilitar “aquela conversa” que pais têm com seus filhos para explicar que é importante é usar camisinha, a marca lançou embalagens que trazem figuras maternas clássicas e frases que elas costumam dizer.

As camisinhas vêm em latas que mostram mulheres dos anos 1940 e 1950 – bem no estilo mães – com drops clássicos de sabedoria de mãe. Há também uma série com a temática gay e outra com temas natalinos.

Há ainda a opção de personalizar a lata e colocar a própria foto (ou a da sua mãe) na embalagem. As Momdoms fazem sucesso justamente por não se parecerem com os pacotes regulares de preservativos – que ainda deixam gente com vergonha de comprar.

Via Fast Company.