Trio de jazz “MarginalS” disponibiliza seu segundo disco para download
Tudo começou com um La B Mol[/img]
Qual é a sua filiação e naturalidade? Na música do grupo MarginalS, nenhuma dessas perguntas interessa. Tão proibido quanto plastificar o RG, é inadmissível taxar suas raízes ou influências musicais. Ainda que encontremos o bepbop de Jonh Contrane e a música aleatória de Jonh Cage é, sem pretensão, um trio de jazz válido em todo o território nacional e universal.
Se por um lado não sabemos quem são os pais da criança, sabemos ao menos quem deu vida a sua sonoridade. Foi do cruzamento do saxofone e da flauta de Thiago França com o baixo frenético de Marcelo Cabral e da bateria de Tony Gordin, que foi registrado uma data de nascimento: 05 de setembro de 2010.
- O chá rico em antioxidante que ajuda a regular açúcar no sangue
- 10 destinos mais econômicos para viajar em 2025
- Depressão: conheça 7 formas como a doença afeta o corpo
- Estes sintomas podem indicar a doença celíaca
Quando chegou a hora de escolher o nome, “MarginalS” agradou aos ouvidos dos três pais: “não é nome de bad boy, nem tem o fetiche de ser, é simplesmente pelo som estar fora do padrão, do pré-concebido”, revela Thiago França.
É o segundo filho do trio que, assim como o primeiro, você baixa, na íntegra, no blog da banda. Ainda que nenhum dos dois discos tenha nome, refutamos o que foi dito na primeira linha de vida desse texto ao acusá-lo de sua falta de identidade: porque, mesmo sem documento de origem ou data de emissão, é tão autêntico quanto uma impressão digital.
Ouça a primeira faixa do disco