Mestres da criatividade: a imaginação que transforma o mundo
Evento em São Paulo reúne grandes marcas e publicitários que fazem a diferença com suas campanhas de marketing
A Catraca Livre e GRAACC apresentam o projeto “Festival Mestres da criatividade – A imaginação que transforma o mundo“, um evento aberto ao público (vagas limitadas) para revelar as campanhas que fazem diferença social por meio de sua marca.
Os temas abordados serão “Saúde e Bem Estar”, “Meio Ambiente e Cidades” e “Cidadania e Diversidade”. Na mesa redonda, representantes de agências renomadas como África, DM9, DPZ&Z e Nova S/B estarão presentes, além dos membros de marketing de marcas como Itaú, J. Walter Thompson, Grupo Ogilvy Brasil, Fullpack, Porto Seguro, SOS Mata Atlântica, Natura e Ambev.
O evento acontece na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, nos dias 12, 13 e 14 de setembro, das 10h às 12h. Quem não puder comparecer, pode acompanhar a transmissão ao vivo nas nossas redes. Fique de olho na página do Facebook da Catraca Livre.
- McCain instala porções gigantes da melhor batata-frita do mundo, nos relógios de rua de São Paulo
- “Se tem McCain, todo mundo vem” – nova campanha da marca reforça o poder das batatas McCain em conectar diferentes pessoas, em bons momentos do dia a dia
- Festival apresenta melhores publicidades com causa
- Evento reúne mais criativos publicitários com causa do país
Programação completa:
DIA 12/09
ABERTURA
- ÁFRICA e GRAACC
-Sergio Gordilho – Copresidente e CCO da Africa
-Campanha: Unbreakable Hope. Assista
- OGILVY e GRAACC
-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil
-Campanha: Carequinhas. Assista
MESA COM WASHINGTON OLIVETTO APRESENTANDO AS CAMPANHAS:
- WMCCANN e HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS
-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa
-Campanha: Hospital de Câncer de Barretos – Hospital do Amor. Assista
- DPZ&T
-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa
-Campanha: Homem com mais de 40 anos. Assista
- DPZ&T
-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa
-Campanha: Respeite a Vida. Assista
- DPZ&T e JONTEX
-Washington Olivetto – Consultor Criativo McCann Europa
-Campanha: Jontex – Meia. Assista
MESA GERAL:
- JWT BRAZIL e A. C CAMARGO
-Andrea Assef – Diretora de Comunicação e Marketing da J. Walter Thompson
-Campanha: O Coral Inesperado – A.C.Camargo Cancer Center. Assista
- DOUTORES DA ALEGRIA
-Wellington Nogueira – Candidato a Deputado Federal de São Paulo e Empreendedor Social que fundou o Doutores da Alegria
-Campanha: Documentário Doutores da Alegria. Assista
- DM9RIO e HOSPITAL AMARAL CARVALHO
-Álvaro Rodrigues – CEO / CCO da Fullpack
-Campanha: Conheça o Ursinho Elo do Hospital Amaral Carvalho. Assista
- LEO BURNETT TAILOR MADE e ABTO – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS
-Campanha: Enterro do Bentley. Assista
- OGILVY e DOVE
-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil
-Campanha: Dove Retratos da Real Beleza. Assista
- OGILVY e SCHWEPPES
-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil
-Campanha: The Dress for Respect. Assista
- ÁFRICA e ONG WONDER WOMEN TECH
-Sergio Gordilho – Copresidente e CCO da Africa
-Campanha: My game, my name. Assista
- DAVID e COCA-COLA
-Fernando Musa – CEO do Grupo Ogilvy Brasil
-Rafael Donato – VP de criação da DAVID
-Campanha: Essa Coca é Fanta, E Dai?. Assista
DIA 13/09
ABERTURA
- PORTO SEGURO
-Jayme Garfinkel – Presidente do Conselho de administração da Porto Seguro
-Campanha: Trânsito mais gentil, Assista
MESA GERAL
- TUDO
-Maurício Magalhães – Sócio Presidente da TUDO
-Campanha: Uma foto um sorriso. Assista
- TUDO
-Maurício Magalhães – Sócio Presidente da TUDO
-Campanha: 3 Segundos. Assista
- GREENPEACE
-Renato Guimarães – Diretor de Engajamento e Rafael Fernandes – Coordenador de Desenvolvimento de Comunidades.
-Campanha: Corais da Amazônia. Assista
- F/NAZCA e SOS MATA ATLÂNTICA
Afra Balazina – Diretora de Comunicação e marketing da SOS Mata Atlântica
Campanha: Vá de galinha. Assista
- SOS MATA ATLÂNTICA
-Afra Balazina – Diretora de Comunicação e marketing da SOS Mata Atlântica
-Campanha: Os 3 Porquinho e a Mata Atlântica. Assista
- Y&R – YOUNG & RUBICAM BRASIL E IPÊ (Instituto de Pesquisas Ecológicas)
-Thiago Espeche
-Campanha: A Árvore que Sente. Assista
- NOVA/SB
–Sérgio Silva- VP de Planejamento da Nova/SB
-Campanha: Sendo Visível. Assista
- ALMAPBBDO e INSTITUTO SOU DA PAZ
– Bruno Prosperi – Diretor executivo de criação da AlmapBBDO
Campanha: #PenseDireitoNoSeuDireito. Assista
- ALMAPBBDO e O BOTICÁRIO
–Bruno Prosperi – Diretor executivo de criação da AlmapBBDO
-Campanha: Nesse Dia dos Pais, dê O Boticário. Assista
DIA 14/09
ABERTURA
- FCB BRASIL e CNA
-Joanna Monteiro – CCO FCB Brasil
-Campanha: Speaking Exchange. Assista
- FCB BRASIL e ESTADÃO
-Joanna Monteiro – CCO FCB Brasil
-Campanha: 100 coisas para fazer no Brasil antes de morrer. Assista
- FCB BRASIL e ESTADÃO
-Joanna Monteiro – CCO FCB Brasil
-Campanha: De real para realidade. Assista
- FCB BRASIL e NIVEA
-Joanna Monteiro – CCO FCB Brasil
-Campanha: Nivea Doll. Assista
- TV GLOBO
-Sérgio Valente
MESA GERAL:
- F/NAZCA e AMBEV/SKOL
-Paula Lindenberg – vice-presidente de Marketing da Ambev
-Campanha: Redondo é sair do seu passado. Assista
- DM9 e Johnson&Johnson.
-Márcio Oliveira – Presidente da DM9
-José Cirilo Teixeira – Diretor de Marketing da Johnson & Johnson
-Campanha: Todo bebê é um bebê JOHNSON’S®. Assista
- SALVE e NATURA
–Fabiana Almeida – Gerente da categoria Rosto da Natura
-Campanha: Velha pra isso. Assista
- DPZ&T & ITAÚ
-Eduardo Tracanella – Diretor de Marketing Institucional do Itaú
-Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
-Campanha: Leia para uma criança: Astronauta. Assista
- ITAÚ
-Eduardo Tracanella – Diretor de Marketing Institucional do Itaú
-Campanha: Itaú Mulher Empreendedora – Vai Garota. Assista
- GREY
–Adriano Matos – Vice-Presidente de Criação da Grey
-Campanha: Detector de Corrupção. Assista