Conheça a história de três estilistas que fazem parte do projeto Vitrine Catraca Livre.

A plataforma Vitrine Catraca Livre oferece visibilidade a estilistas, designers e artesãos talentosos que desejam promover seu trabalho. Conheça a história de três estilistas que fazem parte do projeto.

Cherrypop

Formada em moda pela faculdade FAIP de Marília, Natália decidiu sair do convencional e resolveu criar uma marca que transformou o graffiti em moda, as estampas são pintadas a mão resultando em peças únicas e exclusivas.

A Cherrypop faz parte do projeto Vitrine Catraca Livre para dar visibilidade a novos designers brasileiros.

Conheça a loja dela, com peças que exploram a temática do graffiti.

Estúdio Abelha

Formada em desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, Adriana Riedel, criadora da marca Estúdio Abelha, gosta de dar inspirações artísticas para suas coleções. Cada uma de suas peças conta histórias diferentes, que podem ser baseadas em livros, filmes, músicas, e arte em geral. Sua mais recente coleção é toda inspirada na obra de Beethoven, mais especificamente na 5a. sinfonia. Os listrados dos produtos seguem o ritmo da música, gerando um colorido diferente na peça, e mostrando que quando o assunto é arte, nada é por acaso.

Vestido as férias de Tarsila do Amaral.

Sapatilha Van Gogh

Adriana Riedel

Meus 3 Pontos

Nascida do amor entre mãe e filha, a “Meus 3 pontos” é uma marca de moda artesanal que pretende colorir as ruas cinzas de São Paulo por meio de lindas peças, inspiradas na criatividade colorida.
Idealizada pela costureira e comerciante Schinaider (48), desde o nascimento da filha e sócia Anelie (24), em 1989, a marca está presente no mercado há 8 anos e tem como carro chefe a Chemise – uma peça versátil, que pode ser utilizada em diferentes ocasiões.

Para participar basta criar uma loja e inserir seus produtos. Vale de tudo, desde que seja de confecção própria: peças de vestuário, acessórios,  entre outras coisas.