Neste Natal o Catraca Livre lança uma parceria com o Magazine Luiza

20/12/2011 00:26 / Atualizado em 04/05/2020 10:57

O termo Consumo Social nasceu na redação do Catraca Livre para definir um estilo de consumo inédito, onde o consumidor, ao fazer sua compra, colabora com a proposta de uma cidade mais participativa, sem precisar pagar mais nada por isso.

A idéia é simples e funciona da seguinte maneira: de acordo com o perfil dos leitores, iremos sugerir produtos que farão parte de nossa loja virtual. Ao comprar pela loja do Catraca Livre, uma porcentagem será revertida para o projeto que ajuda a fazer cidades mais abertas, educadas e inovadoras, criando um modelo de negócio sustentável.

MagazineCatraca
MagazineCatraca

A Magazine Luiza, que possuí em seus valores a inovação e o respeito com as pessoas, também foi eleita, em 2011, uma das “20 Empresas Mais Admiradas do País” por profissionais de recursos humanos. Integra, pela décima quarta vez, o Guia das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” – pesquisa realizada pelas revistas Você S/A e Exame. É uma das maiores lojas de varejo do Brasil e teve reconhecimento internacional em atendimento ao cliente e gestão de pessoas, concedido por parte da Universidade de Harvard (EUA).

O Consumo Social é uma forma de tornar o Catraca Livre sustentável. Mais uma etapa para deixar a cidade cada vez mais na sua mão.

Clique aqui e conheça a nossa loja.