Marca brasileira cria conceito de “Sutiã Perfeito”
Pensando na singularidade do corpo de cada mulher, a marca de lingerie brasileira “Loungerie” combinou tamanhos de bojo e costas (torax) para descobrir qual melhor numeração e opção de taça para cada tipo de busto.
Batizado de “O sutiã perfeito”, o inovador conceito – pioneiro no Brasil – traz mais de 120 combinações em 4 taças (A,B, C e D) e seis modelos (Triângulo, Balconê, V, Demi, Cobertura Total e Tomara-Que-Caia) diferentes, todos pensados de modo a se adaptar e realçar melhor a beleza do colo de cada mulher.
- Tudo o que já sabemos sobre o World America, novo navio da MSC
- Estas 4 cidades brasileiras são perfeitas para uma viagem em agosto
- 5 destinos brasileiros perfeitos para viajantes chocólatras
- Rede hotéis de luxo no Ceará tem pacotes especiais para Réveillon
Com numeração que caminha do tamanho 40 ao 50, a loja também oferece uma grande variedade de cores, tecidos, e acabamentos – uma experiência de compra customizada, perfeita para quem sente dificuldade em encontrar conforto neste tipo de peça.
Para saber mais sobre o conceito, adquirir os produtos da marca ou consultar preços clique aqui.