Pessoas de um estado têm 15% mais match no Tinder do que média
Sites e aplicativos de paquera se tornaram uma das principais formas de tanto encontrar um crush rápido como o grande amor da vida e até simplesmente ver pessoas interessantes para se divertir.
O Tinder, um dos apps mais populares, tem no Brasil o seu segundo mercado, apenas atrás dos EUA. Dos 26 milhões de usuários globais do Tinder, 8 milhões deles são brasileiros.
Uma das curiosidades é que os brasileiros mandam bem no match, com uma média 7% maior que a média global. Conquistadores e conquistadoras do Rio de Janeiro vão mais longe ainda, conseguindo 15% mais matchs que o restante do mundo. O Rio também é o sétimo destino mais buscado pela ferramenta Passport, para usar o app em outras localidades do globo que não a sua nativa.
- Estes 2 suplementos vão te ajudar a querer comer menos doce; entenda o motivo
- Sesi-SP abre 6.000 vagas em cursos gratuitos na capital
- Cada cigarro rouba 20 minutos de vida dos fumantes, alerta estudo
- Fábricas de Cultura no ABC abrem quase 3 mil vagas para mais de 100 cursos gratuitos em 2025
Já os paulistanos são os que mais dão SuperLikes, ultrapassando Paris (França), Toronto (Canadá), Madri (Espanha) e Sidney (Austrália). Eles também são bons de prosa, e têm mais conversas que a média global. Entre os nomes, Tainá e Felipe são os que mais têm match no app no Brasil.