Ponto de ônibus vira game em ação para lançamento de ‘Pixels’

10/07/2015 11:25 / Atualizado em 17/07/2015 11:34

Para promover o lançamento do filme “Pixels”, que estreia no próximo dia 23, a Sony Pictures conta com uma campanha interativa localizada na Avenida Paulista, em frente ao parque Trianon. Em parceria com a empresa Otima, a Salve transformou um ponto de ônibus em um videogame, que permite a interação com o público. As informações são do “Adnews“.

Ponto de ônibus se transforma em videogame para lançamento de “Pixels”
Ponto de ônibus se transforma em videogame para lançamento de “Pixels”

Em referência ao filme, em que alienígenas invadem a terra fazendo tudo em que tocam virar pixels, a ação promove disputas de videogame em tempo real entre um lado e outro do ponto de ônibus. No local, os usuários podem fazer confrontos para rebater a bolinha para a tela do adversário, sem deixá-la escapar.

O objetivo da ação, além da divulgação do filme, é promover a interação entre a cidade e seus habitantes, transformando a avenida Paulista em um fliperama.