Exposição mostra a intimidade dos corpos apaixonados
O fotógrafo Vitor Barão convidou casais apaixonados a compartilharem sua intimidade sexual.
Barão faz mestrado em botânica na USP e explica que ingressou como fotógrafo autodidata ainda na infância, traçando sua carreira ora se aproximando da arte, ora da biologia.


- Gerar vida e lutar pela própria: a história da mãe de um recém-nascido contra o câncer de intestino
- Floripa além do verão: o que fazer na ilha fora da alta temporada
- O que a perda auditiva tem a ver com demência? Pesquisa explica
- Como reduzir os sintomas da ansiedade de forma natural e eficaz

Reunidas no Tumblr, as imagens são resultado de um trabalho feito em ambiente íntimo, em um processo de descoberta entre fotógrafo e fotografados.

As imagens selecionadas são ampliadas em papel artesanal emulsionado por solução caseira de amoras, compondo fotografias efêmeras e tênues, já que elas mudam de cor e desaparecem com o passar do tempo.








Vitor está em busca de pessoas que queiram participar do projeto. “Terão preferência os casais de todas as orientações. As sessões serão realizadas em lugares íntimos para os fotografados”, explica a página no Tumblr. Saiba como participar aqui.





