Site permite que você descubra se há um gêmeo seu em outro lugar
Já aconteceu de você chegar em algum lugar e uma pessoa dizer que você se parece exatamente como um conhecido dela? Ou melhor: você já encontrou alguém que parecia um reflexo seu do espelho? Pois é: neste mundão de 7 bilhões de pessoas únicas, não é difícil ter um gêmeo perdido por aí. E se você quer encontrar o seu, vai ficar feliz em saber que criaram um site para isso.
O Twin Strangers (ou “gêmeos estranhos”) funciona assim: você faz um cadastro, envia uma foto sua e define as suas características faciais: formato do rosto, dos olhos e por aí vai. Com base nessas informações, o site começa a indicar outras pessoas que podem ser parecidas com você. Daí, basta você escolher quem julgar que é mais “gêmeo” e entrar em contato com essa pessoa depois. O único problema é que o site é pago…
A irlandesa Niamh Geaney é uma das idealizadoras do “Twin Strangers”, e teve essa ideia após encontrar uma outra versão sua. Até agora, ela já encontrou três: duas na própria Irlanda e uma na Itália. Este vídeo mostra o encontro dela com a sua terceira doppelganger, Irene Adams:
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Dizem que todos nós temos sete gêmeos desconhecidos perdidos pelo mundo. Será?