Tatuagem do divórcio cria uma tribo planetária
Mayra Cardi usou seu Instagram nesta sexta-feira para anunciar o fim de seu casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz. A ex-BBB postou uma foto da tatuagem que eles têm igual – escrito “I wont’t give up on us”(“eu não desistirei de nós”) – e agradeceu ao agora ex-marido. …
“Durante todos esses quase 6 anos juntos, a vida nos sorriu até nos simples e pequenos momentos. Para você eu só tenho a dizer muito obrigada! Muito obrigada por me fazer muito, mas muito feliz se…mas muito feliz sempre. Que ninguém ouse nos fazer a pergunta: ‘Por que não deu certo?’. Porque sim, deu muito certo! Foram maravilhosos anos de nossas vidas! Fomos melhores companheiros, melhores amigos, melhores irmãos, melhores… – melhores amigos, melhores irmãos, melhores pais, melhores filhos, melhores sócios. Vivemos o maior amor”, declarou ela.
Você era meu melhor amigo antes de ser meu marido. E é exatamente como iniciamos nosso casamento que encerramos essa grande etapa. Que possamos continuar sendo únicos e felizes! Boa sorte para nós na vida nova e definitivamente isso não é um adeus porque o amor não morre, apenas se transforma…até sempre meu amor amigo”, escreveu.
Veja casos de pessoas que usaram a tatuagem para marcar a separação.
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
- Hábitos diários para ajudar a reduzir o risco de demência
- Pesquisa revela o que os brasileiros consideram essencial ter em voos longos
- Saiba identificar sintomas de autismo em adultos
Fernanda Gentil tatuou a frase “si te hace feliz” (“se te faz feliz”, em espanhol) há duas semanas. Confira:
Há várias formas de enfrentar a dor da separação. Uma delas é marcar a dor na pele para marcar uma nova fase – ou, pelo menos, a esperança de uma nova fase.
Daí surgiu a hashtag #divorcetattos, gerando uma comunidade mundial de pessoas que marcam no corpo ( e para sempre) a separação.
Algumas vezes você precisa cair antes de voar
Viva cada dia como se fosse o último
Às vezes é melhordeixar as coisas irem embora
Sempre uma lição. Nunca um fracasso.
Não tenho medo de andar sozinha no mundo
Precisamos de alguma escuridão para ver as estrelas