Tinder começa a ter identidades de gênero além de homem ou mulher
O Tinder anunciou que começará a aceitar identidades de gênero além de apenas “masculino” ou “feminino”, uma medida tomada para pessoas gays ou trans encontrarem melhor os seus pares no aplicativo.
Agora, o app traz uma série de outras categorias para identidade de gênero, como “trans”, “homem trans”, “mulher trans” e “transgênero”. Um problema que muitas pessoas trans relatam é ser reportado por mal uso do Tinder por outros usuários, muitas vezes frustrados que a identificação sexual do match não era como imaginavam.
“Ninguém será banido do Tinder devido ao seu sexo,” disse a empresa em um comunicado. “Antes não tínhamos as ferramentas certas para servir a nossa diversa comunidade. Estamos aprendendo a melhor ajudar as comunidades transgênero e não-binárias e alocando recursos para nossa equipe de apoio melhor dar suporte a elas.”
- Folha de louro: benefícios e como usar na geladeira
- Estudo sugere que beber este chá reduz risco de diabetes
- Latam e Azul estão entre as 10 aéreas mais pontuais do mundo em 2024
- AVC: sintomas incomuns que podem indicar um perigo imediato
Por enquanto, a atualização estará disponível apenas nos EUA, Reino Unido e Canadá. A empresa também divulgou um vídeo com diversos usuários que se identificam de diferentes formas falando sobre sua relação com o aplicativo. Veja abaixo.