Últimas notícias:

Loading...

Usuários do Twitter disputam quem tem o objeto de decoração mais feio

Confira a seleção de itens abaixo e pense se tem algo na sua casa digno dessa competição

Por: Casa.com.br

Às vezes, por apego emocional, ou apenas para manter o laço familiar intacto, existe sempre um objeto que não pode ser jogado fora. Não importa quão feios e inusitados eles sejam.

Esses itens não têm muita utilidade e, geralmente, quando usados na decoração, dão um ar diferente para o ambiente (para não chamarmos de creepy…). E é certo que todas as casas têm pelo menos uma peculiaridade de origem e gostos duvidosos.

caneca com uma cara de boneca
Crédito: Reprodução/TwitterColeção de objetos feios não decepciona e competição está acirrada

Um usuário do Twitter pediu para que as pessoas postassem os objetos que ele caracterizava como “vis e horríveis, que você não conseguisse se livrar deles, porque nunca acharia algo tão medonho”.

As respostas foram as melhores possíveis, com os itens mais diversos. Veja os objetos abaixo e diga se tem algo digno dessa thread na sua casa:

“A gente chama de ‘Gato de Concha do Mal‘ e tem uma música tema”.

“Meu garoto fez para mim e isso me encara do peitoril da janela”.

“Aparentemente, isso é um souvenir customizado de Jersey Zoo. O animal que deveria ser e, provavelmente, sempre será, é um mistério. Melhor £1 já gasto.”

“Esse fantoche. Você quer? É todo seu. (Talvez assim a maldição desapareça)”.

Continue lendo aqui.

Em parceria com a Catraca Livre, a Casa.com.br vai publicar conteúdos sobre urbanidade, sustentabilidade, arquitetura, faça você mesmo, dicas para sua casa e decoração. Confira tudo neste link.

Compartilhe: