Veja as principais propagandas sobre preservativo
Texto publicado originalmente no AdNews
“Sexo” e “Carnaval” são palavras que andam juntas nessa época. E no meio delas há o preservativo. Vendido como parte “indispensável” para a alegria dos foliões, o preservativo previne a gravidez indesejada e protege as pessoas contra as chamadas DST’s (doenças sexualmente transmissíveis).
Para se ter uma ideia da grandiosidade da camisinha no Carnaval, neste ano, a escola de samba Tom Maior, de São Paulo, terá como samba-enredo o preservativo, patrocinado por é claro, uma marca de camisinhas: a Prudence. Vale lembrar também que é nesta época que as marcas da camisinha conquistam maior número de vendas, seja por meio de ações ou por uma simples compra.
“Graffiti” – Governo da França
TBWAParis
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DDPsTwK0Zhw
“Extra Pleasure” – LifeStyles
“Meia” – Jontex
DPZ
“Square” – Durex
McCann-Erickson de Manchester, Inglaterra
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zn_BsWGvmA0
“Sex” – MTV
Vetor Zero/Lobo