Site facilita aluguel de vestidos de festa parados no armário
Toda vez que uma mulher é convidada para um casamento ou formatura o problema é sempre o mesmo e envolve as seguintes questões: comprar uma peça cara que vai ser usada poucas vezes ou usá-la em todas as festas da vida para valer o investimento (e sair sempre com a mesma roupa nas fotos).
Quem já se viu diante deste dilema, uma plataforma de Belo Horizonte chamada Armário Compartilhado pode ser a salvação. Através dela, quem tem um vestido de festa parado no armário pode alugar a peça e lucrar.
- Brasil bate recorde histórico de turistas internacionais em 2024
- Cabo Frio: Roteiro perfeito para um final de semana
- O tipo de bebida que aumenta o risco de câncer de intestino
- Fazer atividade física por 5 minutos já pode reduzir pressão arterial
Para isso, é preciso entrar em contato e marcar uma visita ao showroom levando o vestido que pretende compartilhar. Caso seja aceito, o traje entra no portfólio do site e toda vez que for alugado, a dona da peça ganha parte do valor da locação ou pontos, que poderão ser acumulados e revertidos em um aluguel de um vestido diferente.
Já quem não tem um vestido para compartilhar, mas também não quer gastar preços exorbitantes para comprar, pode alugar por um valor acessível através da plataforma. Pelo site é possível fazer uma busca por vestidos de acordo com suas preferências, com opções de cores, tamanhos e marcas.