Bebianno: Bolsonaro é vítima da “macumba psicológica” do filho.

“Fui demitido pelo Carlos Bolsonaro. Simples assim.”

Carlos teria feito uma “macumba psicológica” em seu pai.

É assim que Gustavo Bebianno resumiu sua demissão, em entrevista na Jovem Pan.

Trechos da entrevista

“Minha indignação é a de ter servido como um soldado disposto a matar e morrer e no fim ser crucificado e tachado de mentiroso porque o Carlos Bolsonaro fez uma macumba psicológica na cabeça do pai”, criticou Bebianno.

“Carlos não mede as consequências de seus fatos. Como você vai a público e chama uma pessoa de mentirosa?”

“Acredito que Bolsonaro seja a maior liderança política espontânea que nasceu nos últimos anos, mas como todo ser humano ele é falível. E existe uma falha no que diz respeito ao comportamento do Carlos. Na minha opinião o presidente precisa dar uma basta nisso. Se fosse meu filho eu estaria preocupado”.

Carlos Bolsonaro fez um post dizendo que ninguém vai separá-lo do pai.

“Tem jornalista bobinho querendo criar a narrativa de que sumi de Brasília.
Insistem em falácias 24 horas por dia, ignoram os avanços do governo, as deflagrações de bilhões desviados por governos anteriores e seguem perdendo credibilidade como se estivessem participando de programa de fofoca.
Como o recesso parlamentar da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro acabou na última sexta-feira e meu pai saiu do hospital, estou de volta à minha cidade.
Tranquilamente, assim que o trabalho me permitir, manterei normalmente minha nova rotina de visitar meu pai no Distrito Federal.
Acho que está faltando assunto para esse pessoal, estão recebendo algo de alguém ou vivem em outra galáxia, achando que algum dia me separarei do meu pai”