CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Bolsonaro: ‘o grande problema do Brasil é a classe política’

Por: Gilberto Dimenstein

Em discurso na Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) nesta segunda-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro endureceu os ataques ao Legislativo.

“O grande problema do Brasil é a classe política”, disse Bolsonaro repetindo conceitos da carta que compartilhou na sexta (17) acusando “corporações” de boicotar seu governo. A informação é da Folha.

Bolsonaro na Firjan
Crédito: Alan Santos/PRBolsonaro durante a entrega da Medalha e do Diploma do Mérito Industrial do Rio de Janeiro

“O Brasil é um país maravilhoso, que tem tudo para dar certo. Mas o grande problema é a nossa classe política”, disse ele, pedindo apoio do governador e do prefeito do Rio, Wilson Witzel (PSC) e Marcelo Crivella (PRB), respectivamente. “Nós temos que mudar isso “, completou.

Bolsonaro foi homenageado com a Medalha do Mérito Industrial do Rio de Janeiro, pelo incentivo ao setor.

Nesta manhã, as milícias pró-Bolsonaro começaram a disparar memes convocando os bolsonaristas às manifestações marcadas para o próximo domingo (26).

Parte das mensagens pede o fechamento do Congresso e do STF (Supremo Tribunal Federal).

A coluna Painel, da Folha, revelou têm sido feitas convocações através de grupos de WhatsApp. Os chamados disparados até agora miram o núcleo mais radical do bolsonarismo. Há um esforço para reengajar caminhoneiros.

“A meta é levar mais gente às ruas do que o protesto da última quarta (15) contra a política educacional”, diz a coluna

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.