Estadão:Reforma da Previdência pode agravar crise ou prosperidade
Reforma ou desastre? Em seu editorial, o “Estadão” diz que “será a escolha inevitável dos parlamentares, nos próximos meses, quando resolverem como ficará a Previdência”. Cada voto dos parlamentares “poderá empurrar o país para a crise ou para uma recuperação mais rápida e uma nova fase de prosperidade”.

O texto diz ainda que “Bolsonaro e seus ministros terão de trabalhar intensamente, a partir de agora, para formar a maioria necessária à aprovação do projeto e, antes disso, para impedir a deformação e a desidratação das propostas do Executivo”.
“O governo deve estar preparado para aceitar a alteração e a supressão de itens do projeto nos próximos meses, mas precisará ter o cuidado de preservar os pontos mais importantes”, segue o texto.
- Guildas no Free Fire: Como funcionam e por que são essenciais para jogadores competitivos
- Top 3 melhores destinos brasileiros para viajar em abril
- Os 4 tipos mais comuns de depressão e os seus sintomas
- Entenda por que a musculação pode ser uma grande aliada do sono
Para o jornal, a aprovação da reforma é a apenas o começo “para uma nova fase de expansão econômica”. É “preciso pensar em mais investimentos, em maior abertura e cuidar da identificação de obstáculos e gargalos”. Segundo o jornal, “o discurso “tem sido muito pobre em relação a questões como essas”.