Estudantes da UFPR recolocam faixa arrancada em ato pró-Bolsonaro
Estudantes e professores da UFPR (Universidade Federal do Paraná) repuseram a faixa arrancada da fachada do prédio histórico da universidade em Curitiba.

No domingo (26), a faixa com a frase “em defesa da Educação” pendurada no mesmo local havia sido retirada sob aplausos por manifestantes que participaram do ato pró-Bolsonaro.
A nova faixa é maior que a anterior e foi colocada num local mais alto da fachada do prédio da UFPR, numa operação que contou com andaimes.
[0]=68.ARDlIbjHvaQsREofQj0boFUtaVsMqSzo3YNF08uPZFOosbItWlOcJGSVMbxPpvC-Lt-bdGfbpB-hyzrJA8Ij_Y_hDhDY4apNFe3IiJAWWe1mnuMZx_0-IeptnP41uHd6x0mtTNa_rJjEh3z8M7Y46_jFesklCdeCzNh-DhR-PTnY-eHmbScRI6_wyZja499qk0r6ExX5X-4EAxUITRgZv7YTzfOSpXFLN2TdPbxchv5XSySGizjSROCCkB8zXTsxM0409HN_n7fQqK3fjhpq9YJWYd3JFjRAdKKjvNbmf0VuNrmguslJlhxCVr_jruwHQPL5kDDjRghpu1-wr2OJLGDsSi97Pb_v-JtiBQ&__tn__=-REm entrevista ao Blog do Sakamoto, o reitor da UFPR, Ricardo Marcelo Fonseca, classificou a retirada da faixa anterior por manifestantes pró-governo como “um elogio ao obscurantismo e à ignorância”.