CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Felipe Neto rebate deputado que o associou a massacre em Suzano

Por: Gilberto Dimenstein

O youtuber Felipe Neto diz que vai processar o deputado federal Carlos Jordy (PSL), que o acusou de incitar em um de seus vídeos o massacre ocorrido em Suzano.

“Vou me informar com a equipe jurídica sobre como faremos. Mas esse aí não vai sair impune. Pode levar o tempo que for, vai responder”, escreveu Felipe Neto no Twitter.

A confusão começou no sábado, o deputado atacou o influenciador digital. “Quando digo que pais não devem deixar os filhos assistirem aos vídeos do Felipe Neto, não é brincadeira. Em 2016, ele fez vídeo ensinando a entrarem em sites da deepweb. Agora descobriram que os assassinos de Suzano pegaram informações para o massacre num dos sites após assistirem ao vídeo”.

“O que esse deputadozinho fez é crime, não tem nem o que debater. Ele me imputou crime sem provas e mentiu descaradamente, com intenção de prejudicar minha imagem. Esse é o mal de eleger gente dessa laia, acha q tá protegido pra fazer o q bem entender”, escreveu o influenciador digital

Felipe Neto vem sendo alvo de um ataque orquestrado de chans (fóruns anônimos que operam na deep web) e divulgando que ele teria algum tipo de relação com os autores do massacre na escola Raul Brasil, em Suzano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.