Frota explode e diz que vai processar José de Abreu
O presidente Jair Bolsonaro escalou o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) para liderar uma ofensiva contra o ator Zé de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil.
Frota diz que entrará com representação criminal nesta segunda-feira (11) contra Zé de Abreu pelos “crimes cometidos no aeroporto”.
- Ministra de Bolsonaro deixa o PL após ser flagrada abraçando Lula
- Vídeos: Noite de terrorismo; veja o que os bolsonaristas queimaram e depredaram em Brasília
- Treta entre José de Abreu e Alexandre Frota bomba nas redes sociais
- Bonner dá alfinetada em pedido do PL para anular 250 mil urnas das eleições
“Segunda estarei entrando com uma representação criminal contra esse TRASTE, pelos diversos crimes cometidos por ele no Aeroporto em solo Brasileiro. Será surpreendido. A representação será entregue a Procuradora Geral da República”, escreveu Frota no Twitter na manhã deste domingo.
https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1104611955409645568
Zé de Abreu foi recebido com festa por uma multidão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira ao retornar ao país (veja abaixo).
O ator se autoproclamou presidente do Brasil para ironizar o venezuelano Juan Guaidó, que visitou o país antes do Carnaval. A brincadeira acabou ganhado grande repercussão e adesão dos ex-presidente Lula e Dilma, entre outras personalidades.
Ontem, o blog do Esmael Moraes disse que apoiadores de Bolsonaro pretendem pedir a prisão do ator.
https://twitter.com/MomentsBrasil/status/1104232396629688320
Irritado, Bolsonaro foi ao Twitter dizer que irá processar o ator.
Segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha, José de Abreu pretende um pedir habeas corpus preventivo para não ser preso.