Golden Shower apressa intervenção militar no Twitter de Bolsonaro

11/03/2019 16:33 / Atualizado em 11/09/2019 11:56

Logo depois do estrago na imagem do governo por causa dos posts sobre Golden Shower, vídeo pornô e Fake News contra Estadão, a publicidade oficial do governo – inclusive o Twitter e demais redes sociais – vai ficar nas mãos de um militar.

É uma resposta às crescentes críticas de aliados de Bolsonaro, inclusive assessores graduados, com a comunicação do governo.

A Folha informa que um militar vai comandar as redes, seguindo sugestão do general Santa Cruz, ministro da Secretaria de Governo, a Bolsonaro.

Trecho da Folha:
Ex-chefe da assessoria de imprensa do Exército, o coronel Didio Pereira de Campos comandará uma nova estrutura chamada Comunicação Global, que ficará responsável pelo monitoramento das redes sociais, publicidade oficial e criação de conteúdo.

Com a sua chegada, a gestão das mídias digitais, que estava subordinada à secretaria de imprensa, passa a ser controlada pela nova estrutura, assim como a área de publicidade, que estava sem um gestor específico desde o início do governo.

Há muito tempo, o núcleo militar do Palácio do Planalto reclama da comunicação caótica do governo.

E também da força do Carlos Bolsonaro nas redes do pai.
É atribuído a Carlos os recentes desastres como Golden Shower e vídeo pornô.

Dessa vez, com o Golden Shower e vídeo pornô, o presidente virou motivo de deboche mundial

 Repercussão internacional do Golden Shower
 Repercussão internacional do Golden Shower

O caso acabou no IssoaGlobonãoMostra.

O quadro mostrou cena do Altas Horas com Serginho Groismann e Laura Muller, onde o tuíte de Bolsonaro questionando o que significava o tal termo.