Golden Shower apressa intervenção militar no Twitter de Bolsonaro
Logo depois do estrago na imagem do governo por causa dos posts sobre Golden Shower, vídeo pornô e Fake News contra Estadão, a publicidade oficial do governo – inclusive o Twitter e demais redes sociais – vai ficar nas mãos de um militar.
É uma resposta às crescentes críticas de aliados de Bolsonaro, inclusive assessores graduados, com a comunicação do governo.
A Folha informa que um militar vai comandar as redes, seguindo sugestão do general Santa Cruz, ministro da Secretaria de Governo, a Bolsonaro.
- Teatro Bravos recebe show de lançamento do projeto autoral para as Infâncias
- Festival das Marias no Brasil acontece no MIS, Teatro Sérgio Cardoso e O Mundo do Circo
- Companhia de Teatro Heliópolis estreia Quando o Discurso Autoriza a Barbárie no Sesc Belenzinho nesta sexta
- Joias de Bolsonaro geram memes nas redes sociais
Trecho da Folha:
Ex-chefe da assessoria de imprensa do Exército, o coronel Didio Pereira de Campos comandará uma nova estrutura chamada Comunicação Global, que ficará responsável pelo monitoramento das redes sociais, publicidade oficial e criação de conteúdo.
Com a sua chegada, a gestão das mídias digitais, que estava subordinada à secretaria de imprensa, passa a ser controlada pela nova estrutura, assim como a área de publicidade, que estava sem um gestor específico desde o início do governo.
Há muito tempo, o núcleo militar do Palácio do Planalto reclama da comunicação caótica do governo.
E também da força do Carlos Bolsonaro nas redes do pai.
É atribuído a Carlos os recentes desastres como Golden Shower e vídeo pornô.
Dessa vez, com o Golden Shower e vídeo pornô, o presidente virou motivo de deboche mundial
O caso acabou no IssoaGlobonãoMostra.
O quadro mostrou cena do Altas Horas com Serginho Groismann e Laura Muller, onde o tuíte de Bolsonaro questionando o que significava o tal termo.
Obrigado Dona Globo kkkkk #Fantastico #issoaglobonaomostra pic.twitter.com/F9zDeAD7uZ
— ?????? ??????? (@thiagomedra) 11 de março de 2019