CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Guru de Bolsonaro anuncia trégua, mas antes ataca general

Por: Gilberto Dimenstein

O guru do clã Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho, anunciou uma trégua nos ataques ao ministro Santos Cruz (Secretaria de Governo). A revelação foi feita em entrevista, por vídeo, ao site de extrema direita Crítica Nacional.

 

Mas antes disparou: “Já era previsível para mim a transformação do general Santos Cruz numa espécie de super governante. Ele sempre lutou por isso e conseguiu o que queria. Não sei como, não sei que argumentos ele usou com o presidente. Eu sei que, depois de terem sido detectadas condutas irregulares –e até criminosas– dele, ele foi promovido”.

Olavo de Carvalho se refere a nova atribuição de Santos Cruz no governo Bolsonaro.  A partir do dia 25 de junho, o general será responsável pela avaliação das indicações para cargos de confiança do segundo e terceiro escalão, reitores de instituições federais de ensino e para funções no exterior.

“O que eu posso fazer? Então, o que estou decidindo hoje é me ausentar temporariamente do debate político nacional”, completou o guru do bolsonarismo.

Ainda segundo Olavo de Carvalho, sua página no Facebook teria sido bloqueada. “Meu Facebook foi cancelado, foi bloqueado. Taparam a minha boca. Não tem problema, vocês se virem aí, fiquem com o Santos Cruz, serão governados pelo Santos Cruz e serão felizes”, disparou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.