Guru de Bolsonaro ironiza ânus de general com deficiência física

Mais uma vez, guru de Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, usa imagens escatológicas para ofender militares do Palácio do Planalto.
Já chamou o vice Hamilton Mourão de “covarde”, referiu-se ao ministro da Secretaria Geral, Carlos Alberto dos Santos Cruz, como “uma bosta engomada”.

Agora ofendeu o general Eduardo Villas Bôas, membro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo.

“A quem me chama de desocupado não posso nem responder que desocupado é o cu dele, já que não para de cagar o dia inteiro”, tuitou Olavo.

O general Villas Bôas sofre de uma doença degenerativa grave, que afeta o sistema nervoso e acarreta paralisia motora irreversível).

O generalanda em cadeira de rodas e tem probl emas respiratórios.

Villas Bôas tinha defendido Santos Cruz. De acordo com ele,

Na sua opinião, Olavo de Carvalho tem um “vazio existencial” e “derrama seus ataques aos militares e às FFAA demonstrando total falta de princípios básicos de educação, de respeito e de um mínimo de humildade e modéstia”. “Verdadeiro Trotski de direita, não compreende que substituindo uma ideologia pela outra não contribui para a elaboração de uma base de pensamento que promova soluções concretas para os problemas brasileiros”, continua.

“Por outro lado, age no sentido de acentuar as divergências nacionais no momento em que a sociedade brasileira necessita recuperar a coesão e estruturar um projeto para o País. A escolha dos militares como alvo é compreensível por sua impotência diante da solidez dessas instituições e a incapacidade de compreender os valores e os princípios que as sustentam”, acrescenta.