Janaína Paschoal quer que Bolsonaro demita ministro do Turismo

Aliada de presidente Bolsonaro, a deputada Janaína Paschoal (PSL) voltou a pedir a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (PSL-MG), pelas denúncias de uso de candidatas laranjas para desviar recursos públicos nas eleições de 2018 em Mingas Gerais.

“Entendo que ele já deveria ter sido afastado. O ministro tem todo direito de se defender, mas a manutenção dele no Ministério está comprometendo todo o governo”, disse Janaína ao “Estadão”.

Janaina Paschoal (PSL) defendeu o afastamento do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio
Créditos: Agência Brasil

Janaina Paschoal (PSL) defendeu o afastamento do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

A candidata à presidência da Assembleia de São Paulo já havia pedido o afastamento de Marcelo Álvaro no mês passado numa série de tuítes.

“Não quero antecipar culpa, mas é impossível negar a consistência dos depoimentos das mulheres. O presidente diz que, em quatro anos, quer ver as mulheres mais representadas. Ele poderia começar ouvindo as que confiaram no seu partido e, ao que tudo indica, foram instrumentalizadas”, disse Janaína.

Ainda segundo o Estadão, parte da bancado do PSL no Congresso também pressiona o Palácio do Planalto a demitir ministro .