Jean Wyllys faz aliados de Bolsonaro passarem vergonha

As pessoas sérias do país analisaram com preocupação a decisão do deputado Jean Wyllys deixar seu mandato e abandonar o país.
Afinal, o recado que ele estava mandando era simples: tinha medo de morrer.
No contexto em que se divulgam ligações da família Bolsonaro com as milícias, o autoexílio tem impacto dentro e fora do Brasil.
Lembremos que Bolsonaro se elegeu prometendo mais segurança.
A reação dos aliados do presidente oscilou entre o deboche e a comemoração.

Essa a síntese do Canal Meio

Parlamentares governistas trataram com deboche a renúncia de Wyllys. Sóstenes, um colega de bancada do Rio, foi ao Twitter. “Se a vida da maioria dos brasileiros ainda está ruim, imagina pra quem cuspiu na cara do presidente?” Alexandre Frota seguiu no mesmo tom. “Jean Wyllys partiu, desistiu, magoei. Achei que o deputado fosse sentar ao meu lado.” Joice Hasselmann foi além. Mostrou um vídeo no qual diz ter recebido uma cabeça de porco. “Fico imaginando a reação de Jean Wyllys se tivesse recebido um presentinho desses. Talvez sairia correndo aos gritos, dando um piti louco.”

O próprio Bolsonaro e sua família passaram vergonha.

A comemoração da família Bolsonaro pela decisão de Jean Wyllys pegou mal nas redes sociais.

Diante da péssima repercussão, Carlos Bolsonaro, arrependido, tentou consertar. Mas já era tarde. E ninguém acreditou.

O presidente está proibido de dizer “GRANDE DIA ??!”, após importante passagem por Davos! O nível de desespero devido a tantas derrotas consecutivas os levam a pirar nas próprias narrativas que inventam! Meu Deus! ???