Jovem Pan: Em meio ao caos das chuvas, prefeito de SP tira férias
O temporal que castigou a capital e a região metropolitana de São Paulo na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira causou estragos e mortes.
Em meio ao caos, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), tirou férias e ficará cerca de 10 dias fora da cidade. O motivo do afastamento não foi divulgado e a licença não será remunerada
Em sua coluna na rádio Jovem Pan, Marco Antonio Villa critica a atitude do prefeito por tirar licença justamente durante período de chuvas.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
“Falando de São Paulo, o que causa estranheza é a licença do prefeito. Ele tirou mais uma e sumiu da cidade desde sexta-feira e ficará cerca de 10 dias fora da cidade. Não sei quais as razões, mas sabendo do período de chuvas não era o momento. Poderia tirar em outro momento, mas não agora. Infelizmente, é necessário registrar a situação gravíssima. E isso, além de caos, tem grande custo econômico e humano”.
Em entrevista ao “Metro Jornal“, publicada nesta segunda-feira, o prefeito Bruno Covas, reconheceu que a promessa de campanha da sua chapa com João Doria (PSDB) de elevar a qualidade da zeladoria da cidade ainda não se concretizou.