Marido de Ana Hickmann mostra como ser um idiota sem fazer força

01/01/2019 15:14 / Atualizado em 05/05/2020 12:19

É uma aula de como ser idiota sem fazer força.
Era para ser uma piada – mas apenas mostra o desrespeito às mulheres.
Na sua visão, o valor da mulher está apenas na aparência física.
Reproduzo aqui notícia da Catraca Livre.

Comentário de Alexandre Correa recebe chuva de críticas
Comentário de Alexandre Correa recebe chuva de críticas - reprodução/Instagram

O marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, publicou na noite de domingo (30), em seu perfil no Instagram, uma imagem com um recado para as petistas Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário, eleitas deputadas federais. A imagem traz a seguinte frase: “Avisem a Gleisi e Maria do Rosário que, se sobrevoarem Brasília de vassoura, serão abatidas”.

O empresário se referia à posse de Jair Bolsonaro que acontece nesta terça-feira (1º) em Brasília. Com a publicação, Alexandre faz referência a duas notícias: o boicote do PT à cerimônia e o decreto assinado pelo presidente Michel Temer, autorizando o abatimento de aeronaves suspeitas, que possam apresentar ameaça à segurança do evento.

Diversos internautas reagiram à publicação criticando o empresário. “Babaca, grosso, estúpido e machista. Ana parece ser uma mulher tão inteligente não sei como foi cair num casamento com um escroto desse”, disse um. “Tu és um doente, vai te cuidar”, comentou outro. “É engraçadinho pra você incitar violência contra mulher? E quando é com a sua @anahickmannworld?Ela foi quase abatida por alguém que talvez achou graça desse tipo de violência”, questionou outra seguidora.

Em setembro, Alexandre Correa declarou voto em Bolsonaro, dizendo ser grato ao apoio que recebeu da família do presidente eleito quando sua mulher, Ana Hickmann, foi vítima de uma tentativa de assassinato em um hotel em Belo Horizonte.

Na ocasião, o irmão de Alexandre reagiu e matou o fã que ameaçava a apresentadora. “Quando meu irmão estava agonizando nas mãos do promotor, os filhos do Bolsonaro subiram na tribuna para defender a minha família”, declarou em vídeo em que pedia votos para o então candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

https://www.instagram.com/p/BsCA5OEHX5a/