A melhor e mais elegante resposta a Bolsonaro sobre Brigitte Macron
Publicação de um seguidor de Bolsonaro atacou Brigitte Macron, mulher do presidente francês Emmanuel Macron
Em nenhum momento, Quebrando o Tabu cita Jair Bolsonaro.
Mas foi a melhor resposta –melhor e mais elegante– as ofensas de Bolsonaro a Brigitte Macron, mulher do presidente francês Emmanuel Macron.
No Facebook, um seguidor do presidente brasileiro postou uma montagem com fotos dos dois casais (Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro / Emmanuel Macron e Brigitte Macron) e escreveu: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. O próprio Bolsonaro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”. A resposta repercutiu na imprensa francesa, que criticou a atitude sexista.
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
- Ichkabal: um novo motivo deslumbrante para visitar a Riviera Maya, no México
Esse o texto do Quebrando o Tabu
Brigitte Macron, 66 anos, 24 anos mais velha que o marido, presidente da França. Ex-professora de literatura no Lycée Saint-Louis-de-Gonzague, escola de elite de Paris. Ensinou francês e latim em La Providence, um colégio jesuíta em Amiens. É doutora, e decidiu deixar a aposentadoria para lecionar, especialmente, em um projeto de reinserção de adultos desempregados e sem ensino médio ao mercado de trabalho. Macron é apaixonado pela esposa desde a adolescência, ela foi sua professora, e ele sempre quis estar com ela.
A beleza está muito além da aparência. Brigitte é linda, de inúmeras formas.