‘Vai ter que ser macho’,diz Malafaia sobre embaixada em Jerusalém
O pastor Silas Malafaia saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro sobre a decisão de abrir um escritório comercial em Jerusalém.
Para o religioso, o anuncio n]ao deve ser visto como um recuo da promessa de mudar embaixada para a cidade sagrada, e sim uma estratégia de promover a ação “paulatinamente”.
- As 100 melhores cidades para comer no mundo; tem brasileira na lista
- 7 frutas para espantar o risco de depressão, segundo a ciência
- Síndrome de Hulk: conheça os sinais que indicam o transtorno mental
- Santa Catarina: 5 praias que você precisa conhecer
“Não foi o João ou o Manoel que me disse isso, foi o presidente. Ele falou, ‘olha, Silas, eu vou fazer essa mudança paulatinamente. Não vou fazer de uma vez porque não tem necessidade e nem tem pressa”, disse o pastor à BBC Brasil.
O pastor prefere nem pensar na possibilidade de recuo.
“Se for para voltar atrás é melhor não prometer, não é? Por que fazer promessa se não vai cumprir? Eu acho que vai ficar chato para ele se ele não cumprir. Os evangélicos tiveram um peso forte em sua eleição. É uma comunidade para ele pensar direitinho”.
“Para fazer isso (mudar a embaixa), tem que ter peito, tem que ser audacioso. O Bolsonaro vai ter que ser macho para fazer. Eu acho que ele é. Não estou falando de masculinidade. Estou falando de ser corajoso. O que marca uma liderança é a coragem”.