Wagner Moura: mamadeira de piroca venceu eleição no Brasil

Tantas vezes “aconselhado” nas redes sociais a ir para a Cuba, ator e diretor Wagner Moura resolveu dar este gostinho aos bolsonarias. Mas por um período curto.

Wagner Moura está na ilha comunista para as filmagens de “Wasp Network”, longa do cineasta francês Olivier Assayas (de “Depois de Maio”).

Wagner Moura
Créditos: Divulgação

Mas, antes de seguir para Cuba, o ator fez uma parada em Berlim para divulgar seu filme “Marighella” e disparou:

“Já está acontecendo uma campanha de descrédito de minha pessoa. É horrível, mas estou pronto. Antes de vir para Berlim, dei entrevista para o portal de esquerda Brasil de Fato. No final, disse que adoraria ter uma troca de ideias com alguém da direita brasileira. Mas quando eu olho para o espectro da direita no Brasil, eu não vejo ninguém com quem eu de fato gostaria de sentar para conversar, porque são tão agressivos, medíocres”, disse o ator em entrevista ao UOL.

“No Brasil, quem ganhou as eleições? Não foram só os erros da esquerda. Coisas como a mamadeira de piroca. A mamadeira de piroca ganhou as eleições no Brasil! E não estamos falando só do Brasil: fiquei sabendo que Donald Trump mente 11 vezes por dia. Vivemos em um momento em que a verdade não importa. Não importa! Seja lá o que fizerem [a extrema-direita] – dizer que estou cheirado, ou que a esquerda distribuía a mamadeira de piroca – funciona.”