3 sites de cashback para você economizar e ainda ganhar parte de seu dinheiro de volta
Já pensou em ganhar parte do seu dinheiro de volta ao fazer compras? É assim que funcionam os sites de cashback – sistema que consegue cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Alguns deles são: Mooba, Cashola e Méliuz. Todos com reconhecimento e credibilidade no mercado. Trabalham com empresas conhecidas e de acordo com cada compra, podem retornar ao consumidor cerca de 10% sob o valor dos produtos que foram comprados.
Na prática, cada site é parceiro de empresas com boa reputação que, por sua vez, pagam uma comissão para o site – seja para anúncios ou pelas compras realizadas. Para participar, o usuário deve, primeiramente, se cadastrar e depois realizar a compra na loja desejada a partir do site.
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
Assim, os cadastrados receberão parte do seu dinheiro de volta – o lucro obtido por causa da comissão é dividido entre o site de cashback e seus clientes. Todos os sites vendem diversos tipos de produtos.
Conheça cada um dos serviços
O Mooba é um exemplo disso. Mais focado em lojas varejistas como Lojas Americanas, Casas Bahia e Ponto Frio, tem a reputação atestada pelo ReclameAqui.
Já o Cashola (que também funciona com o sistema de cashback), vende artigos com descontos e devolve parte de seu dinheiro. Você pode encontrar lojas de cosméticos como L’Occitane, Natura, Quem disse Berenice?, The Beauty Box e Sephora. Ao comprar nesta última, por exemplo, você pode receber 5,5% do que gastou.
Há, também, o Méliuz. Tem mais opções no setor da moda como Farm, Enjoei, C&A e Dafiti. Durante esta semana da mulher (7 até 11 de março), estão devolvendo até 20% do dinheiro no caso de compra em algumas lojas. Além disso, oferecem cupons de descontos e promoções.
Para ver outros aplicativos e sites que te ajudam a economizar no dia a dia, clique aqui. Já para sugerir outras ferramentas, aqui.