Aluguel de bicicletas zera tarifas nos dias de jogos do Brasil
Preços e informações apuradas em 19/06/18 e sujeitas a mudança sem aviso prévio.
Nos dias de jogos da seleção brasileira, para não perder nenhum minuto da partida por conta do trânsito, eis uma boa opção: vá de bike. Se você não tem bicicleta isso não é um problema. Nos dias em que o Brasil entrar em campo o Itaú Unibanco e a Tembici vão zerar a tarifa do plano diário do Bike Itaú, com intuito de facilitar a mobilidade das pessoas.
Quem nunca usou o programa de bike sharing e quiser utilizar as bicicletas precisa se cadastrar pelo site, no aplicativo Bike Itaú ou nos terminais de autoatendimento.
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
- América Central: 5 países para incluir na sua próxima viagem
As regras para uso do sistema nos dias de jogos serão as mesmas do restante do ano: não há limitação no número de empréstimos que podem ser realizados, desde que cada período não ultrapasse uma hora de duração, com intervalo de 15 minutos entre uma utilização e outra. Em caso de descumprimento dessas diretrizes será cobrada multa de R$ 5 por hora.
O desconto está valendo desde 10 de junho, quando a seleção brasileira enfrentou a Áustria num jogo amistoso. Todas as cidades brasileiras atendidas pelo projeto serão contempladas com a ação promocional. Ela é válida em Pernambuco, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo – além do Bike BH, onde o sistema é operado pela Serttel.
A iniciativa tem o objetivo de estimular o uso de outras modalidades de transporte urbano, além de promover um olhar mais solidário e mais ecológico sobre a questão da mobilidade nas cidades.
Fica a dica: lembre-se de calcular o frete para avaliar se o desconto está realmente valendo a pena, e de conferir se as ofertas estão mais baratas do que em outras lojas usando o Melhor Preço.
- Leia também