Aplicativo funciona como o Tinder da troca de objetos
Com o slogan “Você não precisa de dinheiro para ter coisas novas” um novo aplicativo de troca de objetos, o Mée, incentiva as pessoas a mudarem sua relação com o consumo e a praticar trocas de objetos ao invés de comprá-los.
A ferramenta usa o GPS para definir a localização do usuário e permite criar filtros com uma distância definida – que pode ser até 20 km – para mostrar apenas os produtos de pessoas que estão dentro deste limite.
- Pokémon será o tema do Natal no Shopping Cidade São Paulo
- Wild Bandito: aprenda a jogar o slot da Caveira
- Melhores apps de apostas: confira a nossa lista atualizada
- 7 soft skills que são essenciais para você ter no currículo se quiser um trampo melhor
Para cadastrar um produto, a ferramenta oferece um sistema simples e rápido que pode ser concluído em segundos. Basta fotografar o objeto (não é possível escolher fotos da biblioteca de fotos), inserir seu nome, descrição e valor. O valor é definido para filtrar usuários que possuam objetos com valores similares.
Funcionando similarmente ao Tinder, o famoso aplicativo de relacionamentos, no Mée o usuário precisa apenas do dedo indicador para escolher produtos que gostaria de trocar e também os rejeitar com a mesma facilidade.
Quando você gosta de um produto oferecido, a troca só é possível se o o proprietário deste objeto gostar de um produto seu, assim como o Tinder, que só conecta pessoas que se interessam mutuamente.
Na ferramenta é possível encontrar desde roupas, calçados e acessórios como também objetos de decoração, livros, games e muitas outras coisas.
A ferramenta está disponível gratuitamente para iOS e em breve também ganhará uma versão para aparelhos Android.