Banco do Brasil realiza leilão online de imóveis em quatro estados

Ofertas de imóveis urbanos e rurais, entre casas, apartamentos, prédio e terrenos

Por: Redação

Está em busca de imóveis? O Banco do Brasil vai realizar dois leilões para a venda de 40 imóveis localizados nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Santa Catarina. Vai acontecer online, no dia 26 de março, às 11h (1 lote) e às 11h30 (39 lotes).

Haverá oferta tanto de terrenos em cidades do interior, como próximos de vias importantes — as marginais Tietê e Pinheiros, em SãoPaulo, e do aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Os lances mínimos variam entre R$ 24 mil e R$ 14 milhões.

Crédito: Reprodução
Pavimentos de um prédio em Sorocaba (SP) serão ofertados no dia 26 de março

Podem participar pessoas físicas e jurídicas. Para realizar lances online, é necessário um cadastro no site Lance no Leilão com até 48 horas de antecedência. Para informações sobre o cadastro envie e-mail para atendimento@lancenoleilao.com.br.

Vai rolar oferta de 24 imóveis urbanos e rurais, entre casas, apartamentos, prédio e terrenos. Para Carla Umino, leiloeira oficial da Lance no Leilão, empresa contratada para realizar o evento, estas são oportunidades para a diversificação de investimento.

O Banco do Brasil ficará responsável por quitar eventuais valores não quitados de IPTU, ITR, CCIR, laudêmio (taxa de transação para a União) e condomínio, até a efetivação do registro da transferência do imóvel ao arrematante. Para a aquisição dos imóveis será possível o pagamento à vista ou por financiamento.

A descrição de todos os imóveis e o edital do leilão estão disponíveis neste link

Compartilhe: