Black Fralda traz descontos de até 70% em março
Liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil chega à 9ª edição, entre 15 a 21 de março; ação também sorteia três prêmios de até R$ 5 mil
Entre os dias 15 e 21 de março, a Black Fralda, maior liquidação de produtos infantis do país, vai trazer até 70% de desconto nas principais marcas de fraldas, além de acessórios e outros itens para bebês.
Em sua 9ª edição, a campanha vai reunir as principais marcas do mercado com o objetivo de unir lojas e produtos em um só lugar. Além dos descontos oferecidos, a edição deste ano também contará com um sorteio de três prêmios de R$ 5 mil.
- Black Friday do celular tem iPhone 15 e muitos outros modelos com até 46% OFF
- Black Friday do cabelo: secador, escova secadora, chapinha, modelador de cachos com até 68% OFF
- Black Friday da hidratação: Eucerin, CeraVe, Isdin, L’Occitane Brasil e outras marcas têm até 52% OFF
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
Entre as marcas participantes estão Huggies, Babysec, PomPom, Cremer, MAM, entre outras. “Nossa missão é oferecer os melhores descontos do mercado. Para 2021, teremos três edições, sendo a primeira em março, a segunda em julho e a última em novembro”, explica o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da Black Fralda, Francisco Cantão.
Consolidar a confiança do consumidor ano a ano é um dos objetivos da Softys, que participa da Black Fralda com a marca de fraldas Babysec pelo segundo ano. “O consumo da categoria no mercado brasileiro vem sendo fortificado ano a ano. Nas duas últimas edições da campanha que participamos, conquistamos um market share de vendas no evento acima do share realizado em canais offline”, ressalta o head comercial e-commerce da companhia, Leonardo S. Celer.
Presente na Black Fralda pela sexta vez, a MAM Baby, empresa que oferece produtos infantis voltados para a puericultura, acredita no bom desempenho da campanha em relação às vendas. “Em 2020, a nossa Black Friday foi um grande sucesso, aumentamos nossa venda em 221%. Por isso, acreditamos que participar de ações como a Black Fralda é muito importante para resultados como esses”, afirma a gerente de e-commerce e marketing digital da marca, Camila Romualdo.
Em 2020, a última edição do evento reuniu mais de 50 marcas participantes, 30 mil pedidos realizados, 1,7 milhão de clientes participantes e mais de 6 milhões de tiras vendidas. Mais informações sobre a Black Fralda podem ser obtidas no https://blackfralda.com.br/.
Lojas participantes
Já entre as lojas online participantes confirmadas estão, Magazine Luiza, Pague Menos, Panvel Farmácia, entre outras. “Além do desconto, algumas lojas também oferecem frete grátis e outras vantagens, o que torna a campanha mais atrativa para os consumidores”, comenta Cantão.
“Para 2021, a expectativa é de superar esses números, pois parte das vendas realizadas em cada edição da Black Fralda será revertida em doação para o GRAAC, instituição filantrópica com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes”, acrescenta o sócio-diretor da Proxy Media.