Budweiser distribui ingressos de shows internacionais esgotados
Em parceria com o Zé Delivery, marca de cerveja lança promoção para os shows internacionais que acontecem no 2º semestre
Os shows internacionais estão de volta ao Brasil e a corrida pelos ingressos está acirrada.Alguns deles já estão com os ingressos esgotados. Pensando nisso, a Budweiser lançou a ação “Bud Me Leva“, em parceria com o aplicativo Zé Delivery, que vai sortear 70 pares de ingressos para os shows patrocinados pela marca.
A cada R$ 30 em compras de produtos da Budweiser no Zé Delivery, a pessoa ganha um número da sorte. Para concorrer, basta de cadastrar o pedido no site da ação, escolher o show, gerar o número e esperar o sorteio. A promoção é válida apenas para maiores de 18 anos e vai até às 14h do dia 31 de julho.
- Nem só de Oasis vive o Brasil: saiba quais shows internacionais estão confirmados para 2025
- Budweiser busca ‘fã profissional’ para viajar curtir shows internacionais no Brasil
- Smiles Viagens tem pacote para ver Bruno Mars a partir de R$ 2 mil
- Bud Tour: Budweiser leva fãs para viverem como artistas nos maiores eventos de música do mundo
Os shows disponíveis na ação são Harry Styles (em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba), Justin Bieber (São Paulo), Dua Lipa (São Paulo), Coldplay (São Paulo e Rio de Janeiro) e Arctic Monkeys (Rio de Janeiro e Curitiba).
“Estamos preparando uma série de ações para tornar a experiência dos fãs ainda mais inesquecível e, com os ingressos esgotados na maioria dessas apresentações, encontramos o caminho certo para quem ainda sonha em garantir a sua entrada”, afirmou Carolina Saad, especilista de marketing da Budweiser.