Burger King lança menu ‘Stranger Things’ com promoção pelo app
Além de terem preços promocionais, as compras feitas pelo app terão pontos em dobro no Clube BK
O Burger King lançou nesta quinta-feira, 26, o menu especial para celebrar a estria da quarta temporada da série ‘Stranger Things’, uma maiores sucessos de Netflix.
O combo Stranger, que tem edição limitada em todo o país, é composto por Waffle Burger, batata Hellfire, sundae Demogorgon e uma tatuagem temporária exclusiva, com caixa criada especialmente para fazer parte do contexto, além de ativações temáticas e únicas em restaurantes BK, na capital paulista.
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Para entrar ainda mais no clima de ‘Stranger Things’, a rede de fast foof lançou uma página invertida em seu próprio aplicativo –-alusão ao mundo invertido da série. Ao acessar o app, o consumidor terá acesso ao Stranger Menu quando colocar o app do BK de cabeça para baixo, acessando o cardápio no verdadeiro mood da série.
Durante a campanha, as compras feitas pelo app, além de terem preços promocionais, irão oferecer pontos em dobro no Clube BK, programa de fidelidade da marca.
O combo completo –Waffle Burger, batata Hellfire, sundae Demogorgon e tatuagem temporária exclusiva— custa R$ 39,90 nas lojas físicas. Pelo app, o valor é de R$ 36,90. Já o combo sem o sundae sai por R$ 34,90 (R$ 31,90 pelo app).
Também é possível comprar separadamente cada item do menu especial. O Waffle Burger sai por R$ 14,90, batata Hellfire por R$ 14, 90 ( R$ 117,90 no app) e o sundae Demogorgon por R$ 10, 50 ( R$ 7,90).
Lojas temáticas BK
Para tornar a experiência completa e exclusiva em seus restaurantes, o Burger King transformou duas lojas na capital paulista (Praça Panamericana e Avenida Paulista) em “fortalezas” seguras para proteger o público do mundo invertido.
Na fachada, a decoração simula um ataque Demogorgon, enquanto o ambiente interno, espaços icônicos e muito reconhecidos pelos fãs da série da Netflix, como o famoso quarto da Eleven e o Clube Hellfire. As ativações in loco, ainda incluem uma versão diferenciada do drive-thru: o Stranger-Thru (Praça Panamericana), que propõe uma passagem por um portal interdimensional.
De acordo com Juliana Cury, diretora de marketing e inovação da BK Brasil, outras ativações ocorrerem em outras unidades da rede, mas de forma menor.
“A ideia é oferecer uma experiência única ao nosso cliente com uma verdadeira imersão no universo da série Stranger Things”, ressalta Juliana Cury.