CupoNation cria campanha anti-inflação em parceria com lojas online

O CupoNation, especialista em cupons de desconto e ofertas online, criou uma campanha para que consumidor pague os mesmos preços praticados em janeiro de 2014 no comércio online, descontando a inflação de 6,41% do período. A campanha é válida até 13 de fevereiro.
Participam da iniciativa: Americanas, Amo Muito, Época Cosméticos, Centauro, Clickbus, Dafiti, Natue, Nice Photos, Poeme-se, Polishop, Posthaus, Shoptime, Submarino e Tricae.
- Usar Ozempic pode não ser tão fácil em breve; entenda nova proposta da Anvisa
- Praias em Jericoacoara que precisam estar em qualquer roteiro de viagem
- Riscos de desafio: entenda por que inalar desodorante pode levar à morte
- USP oferece curso gratuito para idosos aprenderem a mexer no computador
Todas as empresas participantes oferecem o mesmo percentual de desconto em diversos produtos e serviços. “A preocupação era desenvolver uma campanha em parceria com varejistas de diversos segmentos, possibilitando que o nosso usuário encontre uma vasta gama de produtos disponíveis”, comenta Maria Fernanda Antunes Junqueira, cofundadora e CEO do CupoNation.
Mais informações aqui.