Dicas para não cair em furada na Black Friday
A Black Friday 2015 acontecerá no dia 27 de novembro. De acordo com a ABComm (Associação Brasileira do Comércio Eletrônico) espera-se que o evento movimente R$ 1,31 bilhão, gerando alta de 18% em relação a 2014.
Em meio a essa intensa movimentação do comércio virtual, muitos consumidores apontaram alguns problemas em edições anteriores como: maquiagem de preços, problemas de lentidão nos sites, dificuldade de continuar a compra depois de o produto ter sido adicionado ao carrinho de compra, preços de fretes que anulavam parte dos descontos, entre outras questões.
- Como não cair no golpe do falso Uber no aeroporto de Guarulhos
- Estudo revela como alimentos podem combater a perda de memória
- Holbox, o paraíso rústico mexicano que você precisa conhecer
- Como identificar os sinais de açúcar elevado no sangue e agir rápido
Neste ano, o Reclame Aqui destacará as empresas com bons índices de atendimento e que respeitam as regras do Código de Defesa do Consumidor. Essa identificação será feita por meio dos selos abaixo, classificados como “bom”, “ótimo”ou “RA1000” (excelente), com base na reputação da empresa obtida junto aos consumidores nos últimos seis meses. Os selos estarão na página inicial das lojas participantes oficiais do evento, de 23 a 30 de novembro.
Para evitar os problemas ocorridos nas outras edições, o Busca Descontos separou algumas dicas importantes no infográfico abaixo, para você realizar as suas compras com segurança: