Eu ouvi cerveja na faixa? Saiba onde tomar Bud Zero em São Paulo
Ação da Budweiser acontece em diversos pontos da cidade e também pelo Zé Delivery
Você já deixou de ir em um rolê durante a semana porque precisava trabalhar ou tinha uma reunião importante no dia seguinte? Pois agora, quem não dispensa uma cerveja saborosa tem uma ótima alternativa: a premiada Bud Zero.
A breja da Budweiser foi pensada para fazer a alegria da galera que não pode consumir bebidas alcoólicas e promete agradar aos paladares mais exigentes. Isso porque o sabor é o mesmo da sua versão original: neutro e com baixo amargor, honrando bem o estilo American Lager.
E olha que a Bud Zero já ganhou até o prêmio de Melhor Cerveja sem Álcool do Brasil em um teste às cegas promovido pelo caderno Paladar, do jornal Estadão!
Ficou curioso e quer ter certeza que a cerveja é tão boa quanto a que tem álcool? Então, se liga que quem estiver em São Paulo no mês de junho vai conseguir experimentar a bebida em vários pontos da cidade.
Pra você aproveitar essa ação é só ficar ligado nos pontos de distribuição que rolam em SP, encontrar o carrinho da marca, pegar sua cerveja e curtir!
A ação acontece nas cancelas de saída do estacionamento do MorumbiShopping (av. Roque Petroni Júnior, 1089, Santo Amaro), nos dias 10 e 11 de junho; e durante as games nights da NBA House (av. Rebouças, 3970, Pinheiros), até 18 de junho.
Peça pelo Zé Delivery!
E, para quem aprecia um rolê mais caseiro ou não abre mão daquele churrasco com a galera, também tem uma ótima notícia. Até o dia 30 de junho dá para comprar a Bud Zero quase de graça pelo app Zé Delivery.
Se liga! Na compra de qualquer produto pelo aplicativo, a bebida sem álcool sai por apenas R$0,01! A ação é válida na cidade de São Paulo (diariamente, das 17h às 19h), e nos estados da região sul do Brasil (de terça a domingo, das 12h às 14h, e aos fins de semana, também das 20h às 22h), de acordo com disponibilidade do produto em cada cidade.
Bud Zero em qualquer hora do dia
E, para mostrar que qualquer dia é dia de tomar uma Bud Zero, a Budweiser lançou uma campanha que brinca com o conceito de multiverso. Dois jovens amigos mostram que é possível aproveitar o rolê com a bebida sem álcool – e sem a culpa de precisar trabalhar no dia seguinte.
A dupla se diverte no espaço, em um mundo apocalíptico, de ponta cabeça, em um universo animado, em uma sitcom e até em clima noir. E todas as referências são de filmes e séries famosas!