Evento de renegociação de dívidas disponibiliza site para consumidor verificar e resolver pendências
No site do Super Feirão Online da Serasa é possível fazer a verificação das dívidas atrasadas ou mesmo confirmar se de fato não há nenhuma dívida em atraso. “Muitas vezes, o consumidor não sabe exatamente qual é o valor correto da dívida que está lhe tirando o sono. Por isso, é importante que ele entre no site (www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao), veja qual é o montante e analise a proposta e as condições de pagamento apresentadas pelas empresas”, diz o gerente de recuperação de crédito da Serasa Experian, Raphael Salmi.
Segundo os organizadores, muitas vezes o desconto oferecido ou a facilidade do parcelamento podem surpreender positivamente mesmo aqueles consumidores que não se acham em condições de quitar a dívida vencida.
- Clientes com dívidas no cartão de crédito poderão fazer portabilidade
- Atenção! Criminosos usam Desenrola Brasil para dar novo golpe
- MEI: Banco do Brasil libera renegociação de dívidas com até 90% OFF
- 123milhas cria site para consumidores lesados pela empresa
O site do Super Feirão Online pode ser acessado quantas vezes for necessário, não importando se o cliente vai fechar um acordo ou não. Vale entrar, verificar a proposta, sair da internet, fazer as contas com calma, entrar novamente, fazer uma contraproposta até que as condições oferecidas se enquadrem no seu orçamento, evitando o risco de perder o controle sobre as finanças novamente. O Super Feirão Limpa Nome Online fica no ar até o dia 14 de novembro, 24 horas por dia e disponível para os consumidores de todo o país.
Basta acessar o site (www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao) e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde estarão listadas todas as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa. Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat).
A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com a empresa para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, um boleto pode estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa.